badge
Um Pouco do Bola: Fim de Semana Desportivo #29

Cenas Minhas

domingo, março 26, 2006

Fim de Semana Desportivo #2

O Domingo começou com um despertar mais cedo que o habitual, com a mudança da hora dormimos menos 1horita que faz sempre bem, mas acordei bem disposto como é hábito. Estava um bom dia como o meu mindinho tinha previsto.
A viagem de autocarro do Planetário até Entrecampos, a viagem de Comboio até ao Pragal, o caminhada até às portagens foi tudo muito giro. A corrida em si não teve muitos pontos altos, até porque fomos a maior parte do caminho a andar, mesmo assim ainda tentei "soltar o meu queniano" mas ele não tava muito inspirado. Entre grelhadores de febras e meninas do Gás, foi muito divertido e estava toda a gente divertida.
Depois da corrida tivemos direito a um "almoço-lanche" numa sala do CCB, que nos fez recuperar forças e confertenizar com os restantes elementos da Equipa Amgen.
Fica também o número de participantes que foram correr sob o lema “Correr por uma Boa Causa” e graças à sua participação vai-se continuar a oferecer no Natal de 2006 um presente significativo (cheque prenda de pelo menos 100 euros) a todas as crianças portuguesas (com menos de 16 anos) dialisadas ou transplantadas ao rim.
Estamos de Parabéns :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Uma causa linda....parabéns pela coragem que isso não é para todos!!=) miudas do gás?!?!n me digas q são akelas q eu te ando a pedir a musica à x!!!akele da pluma lol essas são mm boazonas!! lol bjx gande ***

11:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home