badge
Um Pouco do Bola: Fim de Semana Desportivo #19

Cenas Minhas

domingo, março 26, 2006

Fim de Semana Desportivo #1

Neste sábado fui ver dois jogos de futebol! O primeiro foi o Estrela da Amadora contra o Louletano, o jogo foi aqui perto de casa e como tenho um amigo a jogar no Estrela, foi giro vê-lo a jogar(apesar de achar que ele foi perdulário em um ou dois lances). O jogo terminou empatado 0-0.
O segundo jogo foi o Benfica - Braga, e tive uma sorte descumonal, o bilhete era do meu pai e ele como teve que ficar a trabalhar não pode ir ver o jogo. Foi o primeiro jogo que fui ver ao novo Estádio da Luz, e diga-se de passagem que sempre que lá vou, o Benfica ganha sempre. O Benfica ganhou 1-0 e até deu para encontrar outros amigos no jogo, o mano ricky, a amiga do pai Geraldina, a prima Inês que pertence aos NN BoyZ, foi giro, tenho que ir mais vezes quando tiver tempo(€).