badge
Um Pouco do Bola: Quando olhei tinha uma pequena parede branca à frente!9

Cenas Minhas

quarta-feira, março 22, 2006

Quando olhei tinha uma pequena parede branca à frente!

Ontem à tarde fui ter com uns amigos, para irmos beber um café e "festejarmos" o aniversário do Rocha!
Mas ali no Lumiar mesmo na entrada de Telheiras aconteceu um "quiproquo" e acabei por não ir fazer nada daquilo a que me propôs.
Num cruzamento tinha o carro do meu colega à frente e da última vez que o tinha visto, tinha ficado com a sensação de que ele tinha arrancado, e esperei que passase um outro carro e arranquei. Quando arranco e olhei para a frente tinha uma pequena parede branca à frente, ainda tentei travar mas não fui a tempo.
Resultado, eu sou culpado, bati no carro do meu colega, o carro dele não tem nada, o meu partiu o Farolim direito e o Pisca e amolgou o "capot".
Estamos bem, fora o susto, embora me doa um pouco as costas, mas acho que não tem nada a ver porque eu é que fui por trás.
Nem sei se consigo andar com o carro.

1 Comments:

Blogger João said...

mano bola!...ñ faz mal!ñ preocupes com isso!existem coisas piores na vida!toca a bola para frente!em alguma coisa k precisares estou aki!abroço jonny!

1:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home