badge
Um Pouco do Bola: Adormeci :S9

Cenas Minhas

domingo, março 26, 2006

Adormeci :S

Na sexta feira passada eu fui ao cinema ver este filme e aconteceu uma coisa que não é muito normal acontecer comigo, especialmente num cinema. Eu adormeci. O filme até tava a ser interessante, mas bastou que o filme tivesse 5minutos mais calmos para que o impensável acontecesse.
Eu também estava cansado e tinha tido um dia física e psicologicamente estafante. Espero que não aconteca mais vezes, acho muito mau! lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Só faltava teres ressonado!!!Sinceramente que falta de respeito pelos senhores actores e realizadores!!!lol bjx gande **

12:25 da tarde

 
Blogger João said...

ó fdx...andaste o dia todo a xagar-me a cabeça que ias ao cinema com uma miuda toda gira e tal e depois adormeces...és uma vergonha!

5:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home