badge
Um Pouco do Bola: Dia das Mentiras!!!9

Cenas Minhas

sábado, abril 01, 2006

Dia das Mentiras!!!

Acabei de pregar a minha mentira do dia! Mandei uma mensagem a uma amiga minha e entre perguntas e respotas e a atrapalhação da parte dela tem-se o seguinte texto:

-Eu : VOU SER PAI!!! Espéctaculo:)
-Amiga : ???
- Eu : Vai nascer daqui a 4meses.
- Amiga : Pai? Como assim? Bjx
- Eu : O meu filho!! Soube agora pela mãe:) uma miúda com quem eu andei à uns meses atrás..
- Amiga : Mas do quê? Explica!!
- Eu : Sou sou.. Sério:) vou ser pai:) Estou bue contente, ter um bola júnior!
- Amiga : Isto não és tu que estas a escrever? O que se passa?
- Eu : A sério.. Vou ser pai estou bue fora de mim..Bazei agora da fcul..E fui ter com a miúda:) é o kaos :) estou em êxtase:) bjs@
- Amiga : Tas-me a irritar diz lá!!! O que se passa, conta??Bjx
- Amiga : O que se passa diz quem é a miuda diz diz diz tou em desespero
- Eu : É a Cátia. Foi uma vez que fui sair com a minha afilhada que nos conhecemos e dps olha... Foi o Kaos..Um puto.. tou no céu...

Entretanto ela completamente a acreditar no que eu dizia telefona-me e eu ainda para piorar continuei a inverdade e fui mais longe! Só que depois de ver o desespero da amiga, eu soltei uma gargalhada e lhe perguntei se ela se lembrava do dia que era hoje!!
Ela ai chamou-me nomes, e disse que me odiava, mas no fundo sei que acho piada à brincadeira.. pelo menos eu achei e muito!!! :D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:P Mtos Parabéns... é boa um Bola Júnior!! lol é a loucura "Vidas Reais"... Eu tava lá, parti.me a rir, há e tal vou ser pai... mto bem metida, viva o 1º de Abril e IPM. heheheh :D

10:34 da tarde

 
Blogger José BC said...

oh xor bola!!!! eu tb tava lá e até fiquei com pena da lu pá!!!! NAO RESPEITAS NG!!! e isso é q tem piada lolol ;) [[[[[[]]]]]]




P.s. xor bola!!!! ja viu q o sporting ainda vai ganhar o campeonato??? :D

3:13 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Pq eu?!?!lol sou assim tão ingénua?!lol mas foi gira a partirda!este bolinha....bjx gande!!=)

11:25 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home