badge
Um Pouco do Bola: Chaos / Intervention9

Cenas Minhas

segunda-feira, julho 06, 2009

Chaos / Intervention

É desconcertante o que tenho presenciado nos últimos dias..

Identifiquei-me muito com uma Teoria, a teoria do Chaos.. esta teoria reside numa sequência de eventos repetidos que fazem um ciclo. Por sua vez esse cliclo ao repetir-se enumeras vezes torna-se um padrão.

E considero que todos temos um padrão de acções para com os acontecimentos e situações da vida. E esse padrão constitui em si a própria teoria do chaos.

p.s- dei por mim a pensar nisto quando vejo outra vez o filme Chaos.


Outra situação é ter vivido um acontecimento que vi numa série televisiva, o How I Meet Your Mother, e foi a Intervenção, ou Intervention.. lol

Resumidamente, tenho andado um pouco nervoso, o trabalho, a pressão, o coração, e digamos que se somos brutos com pessoas que nos gostamos temos que ser chamados a atenção, nem que seja preciso mesmo a tal intervenção.

Sinto-me bem, e reconfortado, porque as pessoas com quem falhei, gostam realmente de mim e se me vêm a ir por um caminho errado, "dão me o toque" para me ajudarem a estar no trilho correcto.

Aprendi algumas coisas e penso que vou melhorar como pessoa após aquela conversa.