badge
Um Pouco do Bola: A vida é mesmo assim...9

Cenas Minhas

quinta-feira, março 19, 2009

A vida é mesmo assim...


Hoje deparei-me com uma questão até com muito sentido, pelo menos na minha cabeça.. lol
Deparei-me que a "vida" filtra, tudo aquilo que nos faz mal, mantendo-nos no caminho que deve de ser.

Imaginem-me com aquela miúda agora, sabendo que a qualquer momento a mentalidade doente dela me podia fazer mal.. Imaginem-me a viver uma mentira constante, cega e destruidora..

Felizmente a idade cria calo, e já nos vamos defendendo ao primeiro sinal de desconforto. Esta ultima pessoa que teve o privilégio de se cruzar comigo, teve como ponto alto da sua vida esta mesma passagem, porque a partir do momento do "olá, sou o Diogo", ela nao mudou aquilo que estava mal na vida dela, apenas escondia-o, eu por sua vez sempre aprendi com o passado e mudei o que tinha a mudar aquando da convivência que tive com ela.

A filtragem deu-se desde cedo e embora pequenos recuous, o filtro cada vez deixava passar menos porcaria e assim mesmo no momento de recuo o filtro nem uma gota deixou passar. Ainda bem que o fez, porque filtrou tudo e não deixou marcas da impureza.

Filtrar uma pessoa, não é fácil, mas se for bem feita e realizarmos que foi a filtragem certa é do caraças.

Sinto-me limpo!!

Etiquetas: