badge
Um Pouco do Bola: A vida é mesmo assim... (2)9

Cenas Minhas

quinta-feira, março 19, 2009

A vida é mesmo assim... (2)

Começo a acreditar que na vida, as pessoas que nos aparecem pela frente e não nos apercebermos, muitas vezes desaparecem e outras voltam a reaparecer podendo retomar o espaço que quisermos atribuir ou mesmo designar.

Sem me aperceber e muito sinceramente, sem dar conta disso, reapareceram duas pessoas que mexeram comigo no passado, pensei que não as voltava a ver, só mesmo por casualidade alguma é que isso aconteceu. Mas a vida assim parece não querer, apareceram e por mim podem ficar, gosto da presença, mesmo mental na minha vida. Faz-me bem acreditar nisto que digo, faz-me bem perceber que um simples sorriso muda todo um dia e que um olhar ou gesto pode ter muito mais significado que um presente.

Vivam vocês!

Etiquetas: