badge
Um Pouco do Bola: Cada tiro cada melro!9

Cenas Minhas

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Cada tiro cada melro!

Isto hoje em dia cada vez me convenço mais que há pessoas que cada vez que abrem a boca mais valia terem-na mantido fechada.
Porque acho indecente o que se tem andado a passar com um grupo de pessoas, a quem eu chamava de amigos, e que devido às vicissitudes da vida andam distantes, desencontrados, o que lhe quiserem chamar.

O que se passou foi o seguinte( e porque já me estou a começar a chatear com o assunto): se são meus amigos (todos) acho que se querem a minha companhia sempre, devem(não obrigatoriamente) de convidar para me encontrar com eles, o mesmo digo eu de mim próprio, que costumo fazê-lo, mas imaginem o seguinte, estar a ser criticado por nunca estar com eles, quando um dia estamos a passar por um sítio onde o pessoal costuma parar e vê-los lá todos, sem sequer terem dito nada. Depois no dia seguinte, já no final da tarde, quando estou ocupado a tratar de assuntos importantes (ajudar a minha mãe) me perguntam se quero ir ter com eles, e porque não respondi num espaço de 5minutos já dizem "poxa depois não digas que nunca dizemos nada..."

A minha resposta é "Às vezes mais valia estares caladinho!"
Ao que obtive a seguinte resposta "Andas a comer a elásticos!" ...não percebi!
amigos desse eu não preciso, obrigado...

Etiquetas: