badge
Um Pouco do Bola: A asneira é livre, e o pensamento também não o deixa de ser!!9

Cenas Minhas

terça-feira, fevereiro 20, 2007

A asneira é livre, e o pensamento também não o deixa de ser!!

Onde é que já se viu isto?? FODA-SE!!!!

Rebentei e com uma pessoa de quem gosto muito, mas teve que ser, acusarem-me de coisas que são inverdades para mim é inadmissível, não me consigo controlar com essas merdas.
Eu devo ter um pensamento se calhar ou muito à frente ou muito retrogada porque eu nunca fiz uma cena destas a ninguém e custa-me que esteja a acontecer comigo.

Como é que é possível que pessoas se deixem influenciar/deixem de pensar pelas suas cabeças ao ponto de nem a versão da outra pessoa visada seja ouvida??
Como é que é possível que não haja pessoas capazes de chegar-se ao pé de outras e dizerem o que pensam sem medo, não andarem a falar pelas costas??
Como é possível que as pessoas deixem chegar as coisas ao ponto que chegaram??

Estou enervado, triste, e magoado!

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não se pode violentar a consciência, pressionando-a, iludindo-a com falsas verdades, desviando-a do essencial da sua responsabilidade. Violentar a consciência é o mais grave atropelo da dignidade da pessoa humana. Temos de nos defender de meias verdades e, sobretudo, das inverdades que podem surgir no calor da campanha dos manos e das manas.
Lol abre a pestana!!!
Prof.ª Becas*
( a eclesiástica)

12:34 da manhã

 
Blogger Bola said...

andas a citar D. josé Policarpo sim senhora! com uma certa dose de sarcasmo e tal és capaz de um dia chegar lá!! a pestana está aberta!!

o texto original era relacionado com a liberalização do aborto, nao com os manos ou manas! esses só os verdadeiros contam! os outros manos e manas tem o lugar deles, mas no conhecimento!!

tou a ver k ainda tenho uma "beca" para ensinar à Profª Becas!

props!!

1:06 da manhã

 
Blogger Bola said...

ainda citando D. José Policarpo!

«A consciência é o encontro das mais nobres faculdades humanas: a inteligência, a vontade, a liberdade. Por isso, ela tem de ser iluminada pela verdade, sustentada pela capacidade de decisão e exprimir-se livremente. O exercício da liberdade deveria ser sempre uma opção de consciência»

1:09 da manhã

 
Blogger Bola said...

os conhecidos sao!

1:23 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home