badge
Um Pouco do Bola: Doí9

Cenas Minhas

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Doí

Dói-me o ser, apenas porque não o que me dói, mas sinto que me dói algo, sabendo que o coração não dói e que o corpo só aparente cansaço físico, é estranho.

Estar chateado com alguém para mim, já não trás aquele sentimento que me fez em tempos engolir orgulhos para resolver as coisas, mesmo que tivesse razão, eu em tempos fazia-o, hoje em dia perdi essa vontade, essa característica.

Triste, desiludido com o que me fazem pelas costas, aproveitarem-se da minha amizade, para beneficio de outros. Sinto-me mal, eu não faço isso, é preciso não ter carácter nenhum, nenhum senso de amizade, carinho, amor pelos amigos.

Acho que o que os meus pais me dizem é verdade e confirma-se, "não precisas de ter muitos amigos, apenas aqueles que realmente valem a pena são os que tens que manter próximos".
p.s- para os anónimos ressabiados o "doí-me" já esta corrigido para "dói-me"..

Etiquetas: