badge
Um Pouco do Bola: Esqueço-me deles..9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Esqueço-me deles..

Não é que eu não queira os meus amigos felizes e bem, quero, quero mesmo muito. O que vou dizer é apenas uma curiosidade, uma situação que já me apercebi há uns tempos.
Consigo lidar melhor com os problemas dos outros do que com os meus, enquanto estou "entretido" com os problemas dos outros, a tentar ajudar, perceber, "resolver", esqueço-me dos meus e vou adiando a minha resolução dos mesmos.
Problemas estes que acabam mais tarde ou por se resolver por si mesmos ou esquecidos.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger nuno eÔ eÔ said...

Há muita gente assim, acredita.

10:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

por um lado é super bom mas por outro....só foges dos teus problemas bolinha acho bem ajudares amigos mas sem te esqueceres de ti pk tb tens amigos com quem contar e que tens todo o apoio!!! =)não adies as coisas!! tudo se resolve!! =) jinho enorme Lu*

6:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home