badge
Um Pouco do Bola: Desilusão9

Cenas Minhas

sábado, janeiro 06, 2007

Desilusão

É quase 1h30 da manhã e quando escrevo este texto, fico desiludido com a pouca linearidade das pessoas.
É das pessoas em geral, não de esta ou daquela em particular, apenas acho que se podia tentar evitar fazer determinadas atitudes e palavras, que sem serem dirigidas para alguém em especial acabam por magoar outras.
Ficou triste e desiludido com isso, ao mesmo tempo também comigo, porque não sou excepção, também já fui pouco linear, reconheço.
Mas quando nos toca a nós doí um pouco mais!

p.s. amigos como dantes, ou então só conhecidos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto de ver que tens cabecinha e acho que n há nada que uma saida ao bairro com os manos beje e brazão que n resolva!! =) BEBEDEIRA!!!!! lol Jinho** adoro-te!! Lu*

11:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home