badge
Um Pouco do Bola: Hoje dei-te isto, achei bonito e quero partilhar9

Cenas Minhas

sábado, janeiro 06, 2007

Hoje dei-te isto, achei bonito e quero partilhar

Eu gosto do teu andar
Esse teu jeito que é tão teu
Eu gosto do teu olhar
Olhar que a ti me prendeu

Eu gosto do teu cabelo
Do dourado do teu rosto
E da tua linda boca
Nem calculas como eu gosto

Eu gosto das tuas mãos
Que tão bem acariciam
Do teu corpo dos teus modos
Que os meus olhos extasiam

Eu gosto do teu sorriso
Sorriso franco e leal
Até das tuas maldades
Eu não desgosto afinal

Eu gosto da tua voz
A voz mais linda que ouvi
Gosto de tudo o que é teu
Só porque gosto de ti

Maria José Esperança / Carlos Damaia
Fado - Gosto de tudo o que é teu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Conclusão... o fado faz bem... é lindo mm! embora ás x as pessoas n deêm valor aos pequenos mimos as demonstrações de carinho e tratem isso como se fosse nada! é trsite mas é bom saber que ainda existem pessoas com um coração lindo como o teu bolinha!! =) Jinho enorme Lu*

11:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fado, fado é Deolinda

3:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home