badge
Um Pouco do Bola: Sorte ou então não!?9

Cenas Minhas

terça-feira, dezembro 05, 2006

Sorte ou então não!?

Ontem recebi uma mensagem da Yorn a convidar-me para a Ante-estreia do filme "SAW3", só tinha que aparecer no centro comercial Alvaláxia e levantar os bilhetes, mas tal como eu também receberam outras milhares de pessoas a dita mensagem. Então digamos que o último bilhete foi meu! Digamos que tive um pouco de sorte.
Vamos então ver o filme...

p.s. acabei por não ir ao filme! mas tive duas t-shirts :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu como poderia ter ido ver digo-te: sorte é ao 12h30 estares livre para poderes ter lá ido. Eu não pude, infelizmente. Esqueci-me de te pedir o favord de ires buscar por mim, mas nem o teu número tinha, por isso mesmo que me lembrasse...

6:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home