badge
Um Pouco do Bola: Que Bom!9

Cenas Minhas

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Que Bom!

Hoje vi o jogo do sporting contra o Benfica, num Bar madeirense em Santos, adorei mesmo. Tive na Botica para ver o jogo mas disseram que só serviam jantares, tive no antigo Cup de Santos e "tinham" tudo reservado disseram-me isto a 15minutos de começar o jogo, eu passei-me.
Corri o "Porão de Santos", até que descubro uma pérola linda!
O Bar Number 2, ai vejo que os senhores estavam a ver o jogo e bati à porta a perguntar se podíamos ver o jogo com eles, eles aceitaram, entramos e consumimos e vibramos com a vitória do meu Benfica. (se não fosse eu o ppl não tinha tido aquele serão tão bom).
Foi muito bom.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi mm bom!!! o bolinha apesar de ser do benfica e de o benfica ter ganho é o maior!!!!! =) a repetir a entrada naquele bar!! fizes-te um amigo!! lol jinho gande Lu*

11:39 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Já lá tinha ido à algum tempo. Provaste a poncha de tangerina? Ui, uiiiii.

7:05 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home