badge
Um Pouco do Bola: Isto hoje está ..F#D@-S€!!9

Cenas Minhas

terça-feira, novembro 28, 2006

Isto hoje está ..F#D@-S€!!

Bem, desde manhãzinha que estou com a sensação ou com a impressão que alguém quer falar comigo mas por algum motivo não o consegue fazer ou não sabe como..
Passo a explicar o porquê.
Hoje que é um dia que me deixo dormir mais um pouco, a partir das 8horas isso foi impossível, ou era a telefonarem para casa, ou mensagens para o telemóvel ou chamadas para o telemóvel, tudo e mais alguma coisa, quando parecia que ia adormecer, pimba.. acontecia ou tocava qualquer coisa.
Depois foi o meu batido, a meio deixei-o cair, depois na faculdade, sempre que queria avançar no trabalho, ou enganava-me numa letra, sempre qualquer coisa que me atrapalhava.
Portanto aqui deixo o apelo:
EM VEZ DE ME ESTAREM A DAR ESTES TOK'S NO DIA A DIA, NÃO ERA MAIS FÁCIL DIZEREM LOGO O QUE QUEREM???? NÃO INTERESSA A MANEIRA COMO O FAZEM (SMS, LIGAR-ME, QUALQUER COISA) MAS AVISOS DESTES NÃO!!!

p.s.- obrigado :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porra, que dia!

7:30 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOL é para acordares!! para te mexeres pa estudares com afinco para viveres o melhor possivel!! =) amanhã vais ver vai ser um optimo dia!! =) é preciso ter dias menos bons para reconhecermos os optimos! jinho enrme Lu*

10:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home