badge
Um Pouco do Bola: Foi Lindo!9

Cenas Minhas

domingo, novembro 26, 2006

Foi Lindo!

Só a paleta que é estacionar o carro dentro do estádio, outro nível, depois entrar, subir o elevador e ter uma sala só para nós como comidinha e bebida (do best).
Eram 18h30 e ainda não estava quase ninguém no estádio, este foi o meu ângulo de visão do jogo!A sala com direito a frigorífico e televisão, realmente quem pode pode.


O aterrar da águia vitória.

O aquecimento da equipa inicial, Quim, Leo, Anderson, Ricardo Rocha, Nelson, Petit, Katsouranis, Nuno Assis, Simão, Miccoli, Nuno Gomes(Amélia).
Suplentes: Moreira, Karyaka (caricas), Alcides, Kikin, Karagounis, Mantorras, Manú (Ananás).

As equipas alinhadas, unidas contra o racismo!


Substituição do homem que para mim foi o melhor em campo. (Katsouranis)


No Name a Festejar a Vitória do Benfica!

Em todos os jogos que fui ver o Benfica ao estádio este nunca perdeu, o pior resultado foi um empate, mas este jogo soube-me mesmo bem, o conforto de um camarote é outra coisa. Adorei, como só tenho 5€, vou comprar um camarote, mas vou pagar às prestações, tipo só me faltam 2.799.995€, está quase! ;P

p.s.-O Benfica ganhou por 2-1, jogou como se esperava, mas falhou golos que nunca mais acaba
p.p.s.- Será que ninguém vê que o benfica a jogar com o Nuno Gomes (vulgo Amélia) está a jogar com menos 1 jogador?
p.p.p.s.- A Amélia não jogou ponta! Falhou golos que foi um ultraje para quem veste aquela camisola.

2 Comments:

Blogger José BC said...

Nao sendo a maria alice voces ainda ganham menos jogos...ou tas a dizer q poes o mantorras la a frente?? lolol

12:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem mm n gostando do benfica tenho de comentar a aventura do meu amigo bolinha! vida de rei é assim... tudo à grande!! LOL Lu**

4:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home