badge
Um Pouco do Bola: Aqui vai!9

Cenas Minhas

domingo, dezembro 03, 2006

Aqui vai!

Agora anda na moda escrever cartas para o pai natal, eu vou mandar um post, novas tecnologias.. :)

Querido Pai Natal,
este ano que passou fui um menino bem comportado, comia a sopa toda, não fiz birra para ir ao banho, deitava-me cedinho(depois de ver o Dr. House) não comia chocolate às escondidas, fui uma vez à missa.
Confesso que também tive os meus percalsos, umas discussões aqui, outras ali, coisas sem muita importância, umas respostas mal-dadas.. coisas mínimas.
Conduzi devagar, deixei as senhoras de idade passar, bem como as meninas bonitas na passadeira, mandava um ou outro bitaite/piropo só naquela de ver o que dava (não deu nada mesmo(lol)).
Então que por estes motivos em cima vou enunciar os meus pedidos para o natal:
- Um casaco;
- Uns ténis;
- Umas camisolas;
- Umas T-shirts;
- Um piercing;
- Uma tatoo;
- Uma PsP;
- A bela da meia e das boxers;
- Uns trocos;
- Um Portátil;
- Gorro;
- Um sistema de som para o carro (radio com cd/mp3);
- Uma Namorada;
- Uma garrafa de Moscatel;
- o dvd do last kiss, do The O.C (todas as seasons), do Dr.House e da Anatomia de Grey;

e agora é aquela parte que desejo saude, felicidade e paz para o mundo e para todos, de preferência para mim e num futuro próximo.

Cumprimentos à mamã natal e as sobrinhas Natal(aquelas que estão nos centros comercias a tirar fotografias a meninos)

p.s. actualização (05/12/06)
- também quero uns head-phones porque perdi os meus hoje!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

coitado do pai natal tem de pensar que ele já está velhinho!!! =P mas são boas prendas! lol Jinho Lu* n percebi foi o desprezar das meias e boxer´s dás x uso!! são mt necessárias! :P

5:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Não queres mais nada? Acho que te podes dar por muito satisfeito se tiveres metade do que pediste. Acredita!

7:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home