badge
Um Pouco do Bola: Não sou o único a não perceber de MD9

Cenas Minhas

quarta-feira, março 01, 2006

Não sou o único a não perceber de MD

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a não perceber de MD
A ver os números partirem
À espera que o resultado apareça
A despejar a minha raiva
A viver as emoções
A desejar o que não tive
Agarrado ás divisões
E quando os números partirem
O resultado desaparecerá
E quando as notas sairem
Vais ver, o tempo a passar
Vais ver, o tempo a pessar Não, não sou o único
Não, sou o único a não perceber de MD
Não, não sou o único
Não, sou o único a não perceber de MD
Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a não perceber de MD
A ouvir as ajudas dos outros
E sempre a cair nos mesmos erros
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho
Não, não sou o único
Não sou o único a não perceber de MD
E quando as números partirem
O resultado desaparecerá
E Quando notas sairem
Vais ver, o tempo a passar..

p.s. é parecida à dos xutos mas tem uma pequena variação...lol

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Bem q tormento que deve ser MD...nem quero saber o que isso é lol voces devem sofrer muito!!! =P ESTUDEM!!! bjx

7:08 da tarde

 
Blogger João said...

Epá, caramba...que heresia :S

10:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu sei como que te sentes, eu também estou lá todas as semanas =(

p.s.: (para os mais curiosos) não tentem descobrir o significado de MD pois nunca mais serão o mesmo.

2:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home