badge
Um Pouco do Bola: Colombofilia9

Cenas Minhas

domingo, fevereiro 26, 2006

Colombofilia

Hoje à tarde fui dar um passeio até ao colombo mais um amigo. Estavamos por lá "meter nojo" quando eu embato contra uma senhora que me diz o seguinte "I'm Sorry, Desculpa!". Eu disse que estava tudo bem e deixei passar, depois reparo num aspecto interessante, essa mesma senhora estava de mão dada com outra senhora, concluo que seriam lesbicas! O meu primeiro encontro com o lesbianismo.

p.s. agora com uma cena tipo revista maria ( será que fiquei lésbico??) eu acho que já era por sempre gostei de mulheres, mas agora ficou provado! lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
lol eu a pensar que o menino ia escrever sobre pombos e fala-me sobre cosas obscenas sobre lésbicas!!é prefeitamente normal gajas andarem de mãos dadas bolinha eu ando com a mnha irmã!lol espero que nc ng tenha pensada que eramos lesbicas!!lol bjx gande Lu*

9:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

gostei particularmento do "i'm sorry, desculpa" LOLOL
...sim e realemnte é veridico.. é k nos mulheres andamos mtas vezes d braço/mao dada com amigas, e ate com amigos e isso nao significa d todo k tenhamos algum caso!!! reflitam sobre isso.. seus .. seus TARADOS!!!

4:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home