badge
Um Pouco do Bola: Estou contente! :D9

Cenas Minhas

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Estou contente! :D

Quando as coisas com a pessoa de quem gostamos estão bem, podemos dizer que tudo à nossa volta também está ou pelo menos corre melhor. É o que estou a sentir nas últimas horas. As coisas estão a correr melhor, tudo porque as conversas têm sido mais frequentes e sobre assuntos que nos dizem respeito, ignorando tudo e todos, lutando pelo objectivo que nos proposemos, que as coisas a nível de amizade ficassem bem.
Estou tão contente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Aléluia vejo o meu Bolinha mais animado já n era sem tempo!!! Tb fico mt feliz espero que não haja só mais xatices e que a partir de agora como uma pessoa me disse que agora as coisas que decorrerem para a frente sejam só fruto! =) lol bjx gande Lu*

6:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fruto-fruteira-frutaria-"frutista"-worten

2:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home