badge
Um Pouco do Bola: Passeios assim, sao optimos9

Cenas Minhas

sexta-feira, outubro 24, 2008

Passeios assim, sao optimos

Ontem fui com mais duas amigas holandesas a Sintra, um passeio que inesperadamente foi revigurante e genialmente bom!

A companhia foi muito boa, a Jody (prima da minha prima) esta muito diferente e para melhor, não só no que se esta a pensar que eu estou a pensar, mas também a nível intelectual e como pessoa o que me fez sentir muito bem, A Laura, a grande surpresa, uma miuda bonita, inteligente, muito interessante e com uma personalidade espantosa, despertou-m a atenção, de tal maneira que falamos tanto e tanto que fiquei a conhece-la um pouco melhor e fiquei com pena que o dia tenha passado num instante.

Por seu lado, Sintra, lugar que não ia a muito tempo e que desde já elogio o trabalho do grande senhor Fernando Seabra naquele municipio. Está muito bonito e é um luxo termos locais como aquele tão perto de nós e que pessoas como eu, não visitem mais vezes.

Voltando à companhia, foi mesmo muito boa, deu para libertar-me de pensamentos menos bons, que me iam pela cabeça, a Laura foi uma lufada de ar fresco numa semana má, gostava de a voltar a ver num futuro próximo, sinto que ainda tinhamos muito para conversar e para conhecer. Espero que se possa concretizar.. a despedida foi uma especie de "see you soon" para uma pessoa "amazing".

Etiquetas: ,