badge
Um Pouco do Bola: Fazer uns NEON's a dizer que tou fodido!!9

Cenas Minhas

segunda-feira, outubro 20, 2008

Fazer uns NEON's a dizer que tou fodido!!

É sempre difícil entender o que são os sentimentos, um momento estamos a pensar que esses mesmos sentimentos são alicerces para uma possível mudança e infelizmente não acontece. Esses mesmos sentimentos acabam por nos serem arrancados pelas pessoas que os plantam no berlinde dos sentimentos dentro de nós, aquele que ao mesmo tempo aquece e derrete gelos ou mesmo aquele que gela e se sente vazio.

Estou triste porque acreditei que os sentimentos valiam só por si (ilusão), pensei que o reencontro com os sentimentos fizessem despertar esses mesmo sentimentos que outrora existiram através de uma conversa tranquila (ilusão), ao fim de contas os sentimentos por si já sentiam qualquer coisa por outro sentimento, o que fez com que a conversa deixa-se de fazer sentido após os meus sentimentos terem sido substituídos facilmente por sentimentos que não os meus.

olha entao felicidades nos teus sentimentos.. o que Obrigado serviu para me deixar os sentimentos duros e gelidos e vazios...

Etiquetas: