badge
Um Pouco do Bola: LIndo :D9

Cenas Minhas

sábado, outubro 13, 2007

LIndo :D

Eu não sei quantas vezes te vais matar até eu cair
Eu não sei quantas vezes vais fugir para eu voltar
Eu não sei qual das fugas iguais será excepção
e talvez um dia seja eu a largar a mão

Eu quero ver quantas vezes me vais ferir até ganhar
quero saber se o que vem, te dá razoes para confiar
quero entender que eu te sei sarar te sei fazer feliz

hoje vou-te querer roubar outra vez
hoje vou-te querer provar outra vez
vem viajar e ficando para depois
os dois
os dois

ninguém te vai prometer que é para sempre a paixão
ninguém te vai jurar que é o fim da solidão
mas eu não te sei apagar sem que possas entender
que o acaso nos destrua a razão fez esquecer

porque eu sei que o destino ao pé de ti é bem melhor
porque eu sei que depois da tempestade vem azul
já sei decôr o espaço no teu corpo para mim

hoje vou-te querer roubar outra vez
hoje vou-te querer provar outra vez
vem viagar e ficando para depois
os dois
os dois

Eu não sei quantas vezes te vais matar até eu cair
mas se é tão fácil escurecer é tão simples eu fugir

hoje vou-te querer roubar outra vez
hoje vou-te querer provar outra vez
vem viajar e ficando para depois
os dois
os dois
os dois
os dois

Tiago Bettencourt - Os Dois

Etiquetas: