badge
Um Pouco do Bola: Apanhadinho...9

Cenas Minhas

quinta-feira, setembro 13, 2007

Apanhadinho...


Possivelmente é a melhor pessoa que conheci nos últimos 6anos, muito provavelmente a pessoa que mais me deixa o coração acelerado, inequivocamente a pessoa que me deixa mais vezes de sorriso nos lábios e ao mesmo tempo com um aperto no coração.

A história é traçada dia após dia, construída de pequenos nadas e de poucos tudos, simples gestos que decoram o meu pensamento, com ideias de coisas românticas, que podem servir para libertar as cordas que a prendem ao passado ainda recente.

É possível que se deixe tudo para trás, que se deixe levar pela maré, mas se não fosse contra a corrente também não tinha muita piada, fascina-me, aquela maneira combativa que ela tem, mas às vezes atrapalha lol..

Acredito que estou "apanhado" e não seria a primeira vez que o sinto, mas a pessoa em si é diferente, não sei se é pelo seu feitio, se pela simplicidade que mete em cada traço que desenha a sua aura. Positiva por natureza, abriu-me os olhos, fez-me acordar para um sentimento que em tempos desacreditei.

Se calhar é demasiado forte, mas apaixonado será o sentimento certo para o que sinto?? Se assim for, gosto de me sentir assim...

Etiquetas: