badge
Um Pouco do Bola: Inveja??9

Cenas Minhas

domingo, agosto 05, 2007

Inveja??

Odeio pessoas invejosas, acho que é uma coisa super triste! Não suporto, e acho de uma super parvoíce que "alguém" sinta inveja de mim, só porque estou a fazer coisas que essa pessoa não está. Eu não sinto inveja dessa pessoa, apenas faço o melhor que sei para que reconheçam o meu trabalho, não tenho a mania que sei tudo e sei que tenho muito a aprender. Agora dizer que estão a tratar-me de maneira diferente e que estou a ser beneficiado acho de super mau gosto e inveja tosca! Estive eu como amanhã estará outra pessoa(ele próprio podia lá estar) eu ficaria contente, e fico contente por os meus colegas trabalharem bem, agora agoirar o trabalho dos outros é simplesmente deplorável. NÃO CURTO!! ODEIO ESSAS ATITUDES!

Etiquetas: