badge
Um Pouco do Bola: Falando de Bola9

Cenas Minhas

domingo, abril 15, 2007

Falando de Bola

Vendo as coisas assim com a cabeça e não com o coração, acho que este ano o campeão nacional é o Porto e que se o Benfica não acorda nem em 2º fica, porque o Sporting tá a jogar bem melhor que o Benfica.
No estrangeiro, o C. Ronaldo vai passar a ser o 2º jogador mais bem pago do mundo com 900mil € mensais, muito pouco! (como é que é possivel um puto mais novo que eu ganhar tanto num mês como eu na minha vida toda??no mínimo revoltante!!)
Mourinho é Rei! Está em todas as frentes e com possibilidades de fazer história em Inglaterra.
E sendo assim acho que o resumo é isto, agora o que era mesmo giro mas mesmo mesmo giro era o Benfica ganhar amanhã ao Braga e ainda conseguir ganhar o campeonato..
Já não falava de bola aqui há algum bom tempo ;P

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger José BC said...

Nao so o sporting esta a jogar bem melhor que o benfica como esta a jogar melhor com o Porto, se for para continuar ainda temos hipoteses de titulo este ano, já que porto ainda joga em paços, bessa e recebe o belem... Enquanto há leão há esperança!!!

Mourinho duvido muito, manchester anda a jogar 5 vezes mais que o chelsea e tambem esta nas frentes todas...

E já agora...então o derlei ganha 100 mil euros mes, moretto 40 e tal e everson outros 40 e tal??
O Benfica anda giro anda...

6:20 da tarde

 
Blogger nuno eÔ eÔ said...

Enganaste-te!
Infelizmente...

7:16 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home