badge
Um Pouco do Bola: Gostava de ter lá ficado - 4ever Altura!9

Cenas Minhas

domingo, abril 08, 2007

Gostava de ter lá ficado - 4ever Altura!

I.

Voltar ao lugar onde mais me deixou infeliz. Voltar ao lugar que mais problemas me trouxe e mais más recordações me dá! Não Quero!!
Quero um sítio onde não conheço ninguém, conhecer novas pessoas, começar do zero, deixar para não me esquecer de onde venho e para onde quero ir..

II.

Não quero voltar. Não quero voltar para a rotina citadina, para todos os sítios que não gosto e que não me quero lembrar. Quero ficar, quero ficar aqui no sítio onde me senti bem por estar longe de tudo o que não me faz bem. Gosto de estar aqui, gosto de ver que não tenho preocupações e onde os problemas não existem. Era altura para ficar mesmo por Altura.. tenho medo de voltar..

Dois textos que escrevi com intuito de desabafo, porque lá por momentos consegui esquecer as coisas más!

Etiquetas: