badge
Um Pouco do Bola: História do Nocas XII9

Cenas Minhas

sábado, março 24, 2007

História do Nocas XII

O Nocas andava contente, o verão tinha voltado, o que significava praia! O Nocas adorava o mar, parecia um peixe, ele na praia só fazia duas coisas, água e bola, às vezes até as duas ao mesmo tempo.
Até um dia, despertou nele um súbito interesse numa menina de nacionalidade holandesa, ele achava-a linda, era linda, olho verde, loirinha, bonitona. Eles envolveram-se durante o verão, aqui até corria bem, até ao aproximar da volta para a Holanda, ai as coisas começaram a desbandar. Era discussão, era amuos, mas gostavam um do outro e logo esqueciam as parvoíces.
Mas ela tinha que ir, e foi.. o nocas foi deixa-la ao Aeroporto, onde pela ultima vez até aos dias de hoje deram o ultimo beijo.

No ano seguinte tudo mudara, ela continuava linda, mas o feitio estava estragado, tratava-o mal e o Nocas não gostava, ele fez o que tinha de ser feito, deu-lhe o tilt e desde então só o indispensável.

Mais uma lição para o Nocas, as coisas só correm bem, até quando não há cobrança, depois vem as chatices, mas mesmo assim o Nocas não aprendeu, ainda tinha muita cabeçada para dar na parede.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O prometido é devido a tão ansiada historia do Nocas!!!
=P com as cabeçada é que se aprende! Jinho enorme Lu*

3:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home