badge
Um Pouco do Bola: A questão essencial:9

Cenas Minhas

segunda-feira, janeiro 15, 2007

A questão essencial:


Norah Jones - Thinking About You

Hoje pensei em uma pessoa, uma pessoa que gostei muito, e quão diferentes nós eramos.
Fiz uma espécie de flash back em várias situações, boas, más, muitas mesmo. E fez-me pensar no seguinte, se eramos diferentes mas bons, ou opostos, tipo de planetas diferentes.
Hoje não o sei dizer, mas em tempos, penso que fomos um pouco dos dois.
Porque muitas vezes no final do dia, ou eu concentrava-me no que nos separava ou no que nos mantinha juntos. Isso faz muitas vezes a diferença!
Acho que em pessoas muito diferentes esta é mesmo a questão essencial...

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro a Norah Jones mm de eleição para a lu!! =) quantas x é que eu cantei outras musicas dela para adormecer o meu du ou para o acalmar!!! resulta acreditem!!! =) pelo menos a maior parte das vezes!! eheeh jinho Lu*

7:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home