badge
Um Pouco do Bola: As testemunhas de Jeová9

Cenas Minhas

sábado, janeiro 13, 2007

As testemunhas de Jeová

Hoje estava muito bem em casa a descansar do meu treino de fim de semana, quando me tocam à porta. Abro a porta e deparo-me com duas senhoras, dizem quem são e o queria mostrar.
A minha primeira resposta foi:
Eu - Sou Ateu!
Ao que me diz a senhora mais idosa:
Sra. Jeová - quer dizer que acha que isto do universo foi uma obra do acaso?
Eu - Ya, o big bang!
Sra. Jeová - e não acredita na salvação pelo senhor?
Eu - pois...não!
Sra. Jeová- quando vier a guerra dos céus e se for ver quem é salvo e quem não é
Eu - não acredito minha senhora (com vontade de me rir e já a olhar para os pés para não me desmanchar a rir na cara da senhora)
Sra. Jeová - o Moisés também não acreditaram nele e depois quando ele separou as águas do mar vermelho, todos o seguíram!
Entretanto a minha aparece e diz o seguinte:
Mãe - Minha sra. se quisermos astrologia nós usamos a Dica da Semana, não estamos interessados.
Eu - (LOOOOOOL mas para dentro, não fosse a senhora perceber)
Depois a outra senhora queria deixar-me um revista sobre o sr. Jeová e para eu ter uma ideia de todo o mundo "Jeovaico" (LOL).
Eu - Não obrigado eu já tenho papel higiénico, obrigado e com licença!
E fechei a porta!

Isto é que há pessoas sem nada para fazer!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger José BC said...

lololol
Muito BOM!!!

10:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A do papel higiénico foi nitidamente de mau gosto...

5:47 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home