badge
Um Pouco do Bola: Ver a Vó do Mémé!9

Cenas Minhas

domingo, dezembro 17, 2006

Ver a Vó do Mémé!

Ontem fui à Lousã(perto de Coimbra) ver a minha avó. Eu como é normal ou usual tenho duas avós e a que fui visitar eu quando era pequeno chamava-lhe a "vó do mémé".
Estava bem, gostei de a ver :)
Depois fui até casa do meu tio, antiga casa da minha avó, que ele restaurou e modificou, hoje em dia só mesmo algumas partes da casa é que são reconhecíveis.

Paisagem da serra! Privilegio
Um das novas partes da casa

Aspecto mais amplo da casa! A piscina é que me parte todo!

A vista para o alto da serra, é linda mesmo!

A antiga "casa das batatas" como eu lhe chamava, ainda por remodelar mas para terem uma ideia a casa antiga era mais ou menos neste tipo de material, grande Vô e Vó que construíram as duas casa que ainda se aguentam em pé passados tantos anos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo!! a ver se convidas!!! =P tem uma paisagem lindo já percebo pk gostas tanto dessa serra!!! que arzinho puro que apanhas-te|!!! por isso é que tavas tão fresco à noite!! =P Lu*

5:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Quando vi a primeira foto da casa reconheci logo que estavamos na Lousã. Também já aí fui e as casas devem ser mesmo parecidas pelo que notei agora. Terra pacata, terra pacata!

1:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home