badge
Um Pouco do Bola: Trabalho de Bofia é lixado!9

Cenas Minhas

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Trabalho de Bofia é lixado!

É sem dúvida alguma a profissão em Portugal em que menos se faz. Ser polícia..
Principalmente aqueles que fazem a ronda, ui, passear o dia inteiro é complicado, e ao mesmo tempo massador.
Percorrer o mesmo trajecto, todo o santo dia deve ser muito mas muito cansativo e monótono. Qualquer movimento brusco pode causar uma lesão grave e isso é chato e depois tem-se que meter baixa.
É bem mais facil virar as costas a uma agressão ou assalto do que agir na altura. Porque depois do sucedido eles têm sempre uma calma muito estranha, a cena de bom policia que cumpre o seu dever só mesmo nos filmes do "Bruce Willis".
Se calhar esta é a razão pela qual querem fazer desta profissão uma profissão de risco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu dizia-te qual a minha opinião sobre os ditos cujos mas acho que não vale a pena, visto que nos tempos que correm se está a generalizar.

9:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

N tenho uma opinião mt boa sobre senhores policias!! E tenho provas!!! ehehe =P Jinho Lu*

6:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home