badge
Um Pouco do Bola: Golegã - Que Loucura9

Cenas Minhas

domingo, novembro 12, 2006

Golegã - Que Loucura

O dia começou com a alvorada as 8horas da manhã, para acabar os preparativos para a viagem, comida, dinheiro e roupa foram os elementos que se levaram. Primeiro ponto de encontro rotunda junto ao percurso pedonal da Amadora,no caminho para o primeiro "pit-stop" aproveitei para conhecer melhor o Parque Aventura da Amadora.

Segundo ponto de encontro, casa da Lu, 11horas e lá estávamos nós, todos prontos para a viagem, sempre com a dúvida de qual seria a saída para a Golegã, claro que o meu instinto do "Nunca estou perdido, sei sempre onde estou" não falhou.

13h chegamos à Golegã, começou a grande epopeia de sabores e alegria. Mal lá chegamos entramos logo na primeira garagem que apareceu, onde provamos uns produtos espanhóis de muito boa qualidade e uma vinhaça tinta que estava mesmo no ponto.
Chegarmos implicou, ver quem do nosso pessoal amigo já estava nas redondezas, e também o ter ficado sem dinheiro à pala disso.

Decidimos ir dar uma volta e procurar os sítios que vale-se a pena explorar. Encontramos uma tasquinha, que nos despertou a atenção, porque tinha duas meninas até giras, onde nos prontificamos a ajudar a arrumar a barraquinha. Decidimos então ir ao mítico mini-mercado "Ponto Fresco", onde compramos uma litrosa, umas batatas fritas e umas tartes de amêndoa e para mim um chocolate :)
Depois fomos almoçar, uma sandes de carne assada mesmo boa, acompanhada de batata frita e cervejinha da boa, para arrematar bebemos um abafadinho do bom!

Mais umas voltas mais uns copitos, mais uns encontrões nuns cavalos e chega-se a hora de beber um ginjinha em copo de chocolate, QUE DELICIA!!
Por volta das 18horas decidimos encontrar o restante pessoal amigo, mano hugo, mana kate, rui, vieira, mariana (vieira) bifes, henrique, guga, ricky, rita, pipa e amigas. Começamos a beber gin tónico por uma garrafa de 1,5L e foi a loucura!
Grandes conversas, grandes palhaçadas, momentos mais emocionais, alegria, todo o mundo contente por nos estarmos a divertir à grande!

Como seria de esperar estava um frio dos diabos à noite, e o que se costuma dar mal com o frio são mesmo os meus joelhos, tendo estado a tarde inteira em pé pior ainda, comecei com dores principalmente quando o efeito do álcool começou a passar.
Cuidei da mana Kate, ela estava toda "agreste", mas depois ficou melhor, até me arranjou um penso para a testa( era para engatar babes) (o que no estado em que eu estava não iria servir de muito e muito menos que me apetece-se) .

Depois com a noite a derrapar pelas ruas abaixo, o pessoal começou a dar asas e a ir embora, nós como tínhamos a ideia de ficar lá a pernoitar, ficamos e quando íamos para uma disco, perdemos-nos do pessoal. Fomos descansar para o carro, ai deu-me a volta ao estomago e nao me contive e deixei um presente não muito agradavel à porta de uma senhora(coitadinha), até que adormeci durante uma hora, porque os desencontrados vieram ter connosco e acordaram-nos.

Então as 5horas da manhã decidimos voltar para Lisboa, apanhamos estradas desconhecidas, estradas cheias de àgua, roubamos sinais de um arrozal, vimos uma imagem linda que é a do raiar dos primeiros raios de sol, mano Beje a ressonar, parecia que estava a cozer batatas, o João quinado no banco de trás do carro, ferrado mesmo.
7horas e lá estava eu à porta de casa, a pensar no grande dia que tinha tido, no banho que ia tomar e na minha cama.

Lu*, Mano João, Mano Beje, Mana Kate, Mano Hugo, Mano Ricky, Mano Henrique, Rui, Guga, Vieira, Bifes, Mariana, Rita, Pipa, Amigas, vocês são os MAIORES.
Foi a melhor Golegã de sempre!!!

ps. -zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

2 Comments:

Blogger nuno eÔ eÔ said...

Tive para ir. Tive pena de não ter ido!

5:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente foi a melhor golegã de sempre!! n tenho palavras para descrever cada momento cada minuto que passei com vocês!!! Foi dos dias mais lindos que tive por estar no meio dos animais que mais amo na vida das dos amigos que mais adoro!!! =) para o ano ainda é melhor levo o sandokan e passamos a noite toda a dar cabo os tim tins do bolinha!! ehehe com o passage e piaffe!!! =P jinho enorme Bolinha!! tu sabes que eu te adoro!!! XXX =)

9:27 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home