badge
Um Pouco do Bola: Um bife da ponta do nariz sff!9

Cenas Minhas

quinta-feira, novembro 09, 2006

Um bife da ponta do nariz sff!

Hoje em dia fazer a barba é das coisas mais perigosas que existe. Agora temos máquinas de barbear, também conhecidas como "gilletes" com 3 lâminas, com 4 lâminas, outras que emitem ondas que levantam o pêlo da barba, xpto coisas, mas isto nunca impede que nós nos cortemos com a puta da lâmina!
Hoje por exemplo saquei um bife do nariz, estava eu naquela cena de me olhar ao espelho e mudar de um lado da face para o outro e pimba! Bife arrancado na ponta do nariz. Sangue e mais sangue.
Resumindo consegui estancar o sangue, mas fiquei sem o meu sinalzinho pequenino na ponta do nariz. Será que era assim a antiga cirurgia plástica?? lol

depois hoje chamaram-me isto "até tas giro, ficas com um ar mais tosco" eu fiquei :S

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOLOL tb quero ver!!!

7:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home