badge
Um Pouco do Bola: Estou perdido :S9

Cenas Minhas

quarta-feira, novembro 01, 2006

Estou perdido :S

Hoje tirei o dia para reflectir sobre a minha vida, sinceramente nem sei o que pensar. Falta-me uma peça do puzzle que acho que lhe daria mais algum significado. Não sei mesmo o que ando a fazer, se bem ou mal, não sei o que pensar da minha vida, se é boa ou má, não a percebo, não sinto que exista qualquer tipo de fundamento para a minha existência.
Como se não encontra-se forças para nada, um motivo que me leva-se a lutar por algo ou alguém, um remar contra a maré que me fizesse sentir bem.
Estou perdido.. mas quero encontrar-me, ou que me encontrem :S

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo tem o seu tempo, a peça vai surgir quando menos esperas é sempre assim... =) mas n desespera enquanto n aparece diverte-te à grande!! o que inclui ir à golegã!!! ehehe =P jinho enorme Lu*

6:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home