badge
Um Pouco do Bola: Reflexões!?9

Cenas Minhas

domingo, outubro 29, 2006

Reflexões!?

Nunca conduzi um ferrari, mas o porsche é muito bom.
Nunca pintei um quadro, mas ja me coloriram a vida.
Nunca soube cantar, mas sempre cantei.
Nunca toquei guitarra, mas já me deram música muitas vezes.
Nunca estou perdido, mas ja me senti muitas vezes sozinho.
Nunca matei ninguem, mas ja me espetaram umas facas nas costas.
Nunca desisto do que quero, mas ja meti o pause algumas vezes.
Nunca me esqueço do bem que me fazem, mas do mal também não.
Nunca me consegui esquecer de algumas coisas, mas por momentos nem o meu nome eu sabia.
Nunca me dou por vencido, mas já perdi imensas vezes.
Nunca fui a uma Tourada, mas sou Touro.
Nunca fui grande aluno, mas sempre fui bom colega.
Nunca fiz surf, mas adoro o mar.
Já me apaixonei, mas infelizmente foi sozinho.
Já vivi um pouco, mas ainda tenho muito para viver
Já me senti nas nuvens, mas depois tive que descer à terra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LINDO!! adoro estas suas reflexão...parece um poeta!! =) adoro-o bolinha mm mt tenho orgulho e fico mt mt mt feliz em saber que te posso considerar O AMIGO!!!! =) és mt mt especial! =) tu sabes!
jinho enorme Lu*

9:54 da tarde

 
Blogger Mikey said...

"Nunca me esqueço do bem que me fazem, mas do mal também não" --> resposta com uma quote: "Remember compliments you receive] forget the insults] if you succeed in doing this, tell me how..." in The sunscreen song, by Baz Luhrman

ass: mikey (aka Moga)

8:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home