badge
Um Pouco do Bola: Dia de emoções!9

Cenas Minhas

sexta-feira, outubro 27, 2006

Dia de emoções!

Hoje está a ser um daqueles dias cheios de emoções. Hoje fui acompanhar uma amiga minha ao tribunal, resolver assuntos de à muitos anos, que so agora, pelos vistos ficaram resolvidos. Depois fomos dar um passeio, até que ali a passar pelo Lumiar, vamos a um jardim de pedras. Nunca tinha entrado num, e muito honestamente fez-me muita impressão. Todas aquelas pedras no meio de uma terra lamacenta, me comoveram. Estava lá a realizar-se mais uma cerimónia de "instalação" de mais uma pedra, fiquei muito impressionado, comovido, entristecido com a tristeza dos que rodeavam a pedra. Fez-me pensar naqueles de que gosto de como lhe quero dizer que gosto deles, pensar em todos, mesmo aqueles que já se tornaram residentes deste tipo de jardim, e que não tive tempo de me despedir.
Depois, um bom treino, fez-me descansar a cabeça, o espirito, pensar naquele local como um jardim de pedras.