badge
Um Pouco do Bola: EMA'S rescaldo9

Cenas Minhas

sexta-feira, novembro 03, 2006

EMA'S rescaldo

Foi um grande espectaculo, uma grande festa, mas diga-se de passagem em Lisboa foi muito mais fixe. Nas minhas apostas que fiz acertei 4 prémios, o de Best Alternative, o de Best Male, o de Best Song e o de Best Pop, os restantes como é obvio falhei.

Resultados:
Best Female - Christina Aguilera (surpreendeu-me)
Best Grup - Depeche Mode (não percebi)
Best Alternative - Muse (acertei)
Best Song - Gnarls Barkley - Crazy (acertei) =)
Best Hip Hop - Kanye West (boa aposta)
Best Album - Red Hot Chilli Peppers (eu achei o da madonna mais consistente)
Best Male - Justin Timberlake
Best Rock - The Killers (quem?)
Best R&B - Rihanna (mais ou menos)
Best Pop - Justin Timberlake
Best UK - The Kooks (não conheço)
Best PT - Moonspell ( :S )
Best Video - Justice & Simian - "we are your friends" (estranho)
Free Your Mind - não disseram :s

O evento teve alguns momentos hilariantes tais como Pharrel Williams fazer-se descaradamente à apresentadora(muito gira por sinal), depois o momento de revolta de Kanye West, ao não ter vencido o prémio de melhor video, saltou para o palco e interrompeu o discurso dos verdadeiros vencedores(será mau perder?), depois Justin Timberlake nos seus dois prémios que recebeu tem umas saídas bastante engraçadas, tais como "vocês só me deram este prémio porque sou eu a apresentar isto e é uma maneira de me darem graxa" e "eu queria agradecer à minha mãe por me ter feito nascer", isto são estrelas! lol

2 Comments:

Blogger nuno eÔ eÔ said...

eu perdi :X nao repete?

3:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

de certeza que n vais ganhar o euro milhões n acertas-te quase nenhuma!! LOL =P jinho enorme Lu*

6:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home