badge
Um Pouco do Bola: Qual é a parte do coração que sente?Aquela que faz gostar??9

Cenas Minhas

quinta-feira, outubro 05, 2006

Qual é a parte do coração que sente?Aquela que faz gostar??

Eu bem me perguntou ou tento perceber qual é a parte do coração que sente, aquela parte que nos faz gostar de uma coisa.
Qual será a parte que nos faz desistir de tudo o resto para estar com alguém ou fazer algo?? Qual será a parte que nos deixa tristes quando nos dizem alguma coisa que nos toca, ou mesmo a parte que nos deixa imensamente felizes quando nos dizem que gostam de nós?
... não consigo encontrar, se calhar é mesmo o centro do coração que sente e gosta .. ou ele todo, mas não percebo porquê... devo ter que ir ao médico.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... na minha opinião de futura e excelente enfermeira acho que alguma coisa tem a ver com o coração e acho que será todo ele mas tb terá muita massa cinzenta que no meu caso continuo a acreditar que seja cor de rosa...acho muito mais giro!! =) Jinho gande Lu*

11:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home