badge
Um Pouco do Bola: Melhor descrição não ouvi até hoje9

Cenas Minhas

terça-feira, outubro 03, 2006

Melhor descrição não ouvi até hoje

Hoje estava num café com uns amigos/a e depois um deles mostra-me uma agenda que lhe tinham dado, e numa certa página mostrava a compatibilidade dos signos.
Surgiu então o assunto do meu signo e a minha amiga fez a descrição mais perfeita que já ouvi e pela qual me identifiquei plenamente. Vou tentar dizer algumas das coisas que ela disse sobre o signo touro.
- são bonzinhos demais;
- dão sempre o máximo de si a uma pessoa;
- não esperam nada em troca, mas receber sabe tão bem quanto dar;
- quem sai sempre lixado com essa maneira de ser é sempre ele;
- contentam-se com muito pouco que lhe dão, esse pouco tem sempre grande significado;

Nunca me senti tão bem descrito nessas palavras. Não que não goste, porque gosto da minha maneira de ser, apenas fiquei abismado com o que ela disse de uma maneira tão simples e rápida.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e pronto...é o bolinha.... =) adoro-o!!!! =)eh touro!!! jinho gande Lu*

9:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home