badge
Um Pouco do Bola: Assédio9

Cenas Minhas

quarta-feira, setembro 06, 2006

Assédio

Na segunda feira passada fui com uma amiga à escola Secundária de Benfica para saber como estava o processo de transferência de escola, até ai tudo bem, a não ser que o senhor que estava na secretaria ter um aspecto dúbio a nível sexual. Fizemos as perguntas que tinhamos a fazer, até que de repente o "sr." me pisca o olho, o meu detector de gayolas(gays+boiolas) disparou!!
Hoje o mesmo se passou, dirigi-me à mesma escola na mesma secretaria ao mesmo senhor e ele apresentava-se ainda mais explicito do que o primeiro dia, para além do tipo de conversa que andava a ter(vulgo que quando saía de casa pela janela e essas coisas).
Resumindo, EU TIVE MEDO!! MUITO MEDO!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

de certeza que o sr. foi super fofo ctg!!! são todos fofos! o seu detector é espectacular : gayolas! =)n é preciso ter medo!! =P jinho Lu*

9:03 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home