badge
Um Pouco do Bola: E que regresso tive eu na semana passada!9

Cenas Minhas

segunda-feira, setembro 04, 2006

E que regresso tive eu na semana passada!

Na passada quarta feira vim a lisboa a propósito dos anos de um mano, almoço, palhaçada, tudo giro. Depois de bem bebido e bem "comido"(aspas não vão os más linguas começarem a mal dizer), fui visitar uma amigona que se tinha aleijado na perna, falamos, conversamos, trocamos palavras, até que tive que me retirar para voltar à costa para um tão espectacular Benfica - Sporting com pessoal amigo. Nessa despedida, entre um longo abraço forte, surge o choro de quem não quer que partamos, um choro que não via à muito e que sempre me fez confusão. Mais um abraço para o reconforto do choro e não que depois pimba! Bejufas! e depois no elevador outras tantas! Gostei... Inesperado mas gostei..

p.s. - o benfica - sporting ficou em 36 - 14 com um hattrick aqui do menino dedicado à menina das beijufas! podia ter marcado mais mas disse que só marcava 3 e não quis faltar à palavra.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vc esqceu-se de contar que tb ficou lesionado o que é super granve!!! =P acho que tem de ir à endireita!! lol jinho Lu*

9:35 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home