badge
Um Pouco do Bola: A problemática das Gémeas9

Cenas Minhas

domingo, junho 18, 2006

A problemática das Gémeas

Ontem tive um jantar em casa de uma amiga minha que fazia anos. beijinho catarina :D
Encontrei lá, como seria de esperar, mais alguns amigos que não via à muito tempo, entre eles estava uma miuda. Essa miuda tem uma irmã gémea, o que para mim, que não a via à mais de 7anos, fiquei na dúvida de qual delas seria, mas acabei por me bater limpinho, nestas situações tratar por tu é a melhor opção. Nunca me enganei, consegui manter a conversa, giro, até que consegui apanhar o nome dela e depois trata-la pelo nome... lol

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é tipo: ser ou n ser eis a questão!!! =) lol mas safou-se com altas estrategias!! tem mt jogo de cintura o menino bolinha!! =) jinho gande Lu*

7:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home