badge
Um Pouco do Bola: Levas a vida a sério!?9

Cenas Minhas

terça-feira, junho 27, 2006

Levas a vida a sério!?

Eu considero-me uma pessoa que define as prioridades, e até onde posso ir na minha liberdade. Acho que não se trata de ter idade ou não, apenas uma questão de mentalidade e maturidade. Claro que de vez em quando, todos nós fazemos maluquísses, mas acho que sem consequências para as pessoas que nos rodeiam e para nós também..
Hoje em dia, acho que já não é bem assim, os miudos de "agora" têm o pensamento que as regras e normas de vivência na sociedade são para serem quebradas, que assim é que se consegue aproveitar a vida. Eu não penso assim, até discurdo perfundamente e tive uma conversa com uma amiga sobre o assunto( acabamos por chegar a essa conclusão, que tinhamos maneiras de pensar diferentes..)
Podemos brincar nas alturas de brincar, mas acho que apartir da chamada idade adulta, vulgo os 18anos, temos que ter consciencia dos actos que tomamos, porque ai já não teremos os papas para nos ajudar, porque se fizermos algo de errado - que entre em confronto com a liberdade de outros - podemos acabar não muito bem no final da história.
Não considero viver, andar o dia inteiro nos cafés, a brincar aos crescidos e a fumar e a fazer porcaria e fazer o que nos apetece no momento, pode até ter o seu Q de vivência, aprendes alguma coisa com as porcarias que fazes de maneira que não as faças mais, mas eu acho que a vida não é isso..
Para mim a vida é fazer coisas que gostamos, com quem gostamos, claro que isso também envolve descobertas, coisas novas, mas coisas que no fundo nós sabemos que no dia seguinte não nos vai trazer qualquer tipo de repercursão a nível pessoal.
Para mim deve ser levada a sério, mas com um misto de brincadeira e responsabilidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu cá VIVO SERIAMENTE NA BOA!!! lol jinho gande Lu*

5:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home