badge
Um Pouco do Bola: 23 Anos de Casados!9

Cenas Minhas

domingo, junho 25, 2006

23 Anos de Casados!

Faz hoje 23 anos que estas duas almas se juntaram num dos casamentos que considero dos mais bonitos que já vi, não digo isto por serem meus pais, mas porque vejo que passados estes anos todos eles ainda se amam muito. Já passaram por muito e juntos superaram tudo, hoje estão de parabéns. Amo-vos muito! Beijos**********

p.s. deste casamento apareci eu! muito e muito obrigado! acho que mereço os pais que tenho, eles são pequenos mas são grandes de coração.

2 Comments:

Blogger José BC said...

ha pois e!!! 2 pessoas que "fabricam" um jovem como este só podem gostar muito um do outro ;);)

Saiu um "menino com óculos" bastante razoável lololol

[[[]]]

5:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lol mesmo lindo =) manter o amor é das coisas mais lindas que pode acontecer e claro que com tanto amor só podia sair uma coisa linda como vc!! =) tens x do teu pai!!! lol jinho gande Lu*

10:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home