badge
Um Pouco do Bola: É verdade! :S9

Cenas Minhas

segunda-feira, março 13, 2006

É verdade! :S

Três post's abaixo eu ainda não tinha a certeza de nada, hoje conversei com ela e foi-me confirmado tudo.
Estou desiludido, triste, magoado, revoltado com os factos. Desiludido porque não esperava esta situação depois de me ter dito "Porque é que eu não namoro contigo?" e de dizer que não se lembrava de ter dito tal coisa, que estava lá à base de comprimidos e não sabia o que dizia. Estou triste e magoado porque dou comigo com 4anos esperançado nos sentimentos que sinto por ela e depois ela é a primeira a dizer que sempre me disse que nunca queria nada comigo(embora os gestos e atitudes demonstrassem o contrário). Revoltado porque apesar de tudo eu realmente gosto dela, e vou ter que esqueçer os sentimentos que acho serem num estado puro de Amor.
Vai ser complicado, muito complicado vê-la acompanhada com outra pessoa, mas eu não posso meter os sentimentos no coração e na cabeça dela.
Quero conseguir sair bem depois desta tempestade, e se sair e quando sair, vou sair uma pessoa mais madura e mais sábia, uma pessoa que sobreviveu a um amor quase impossivel e que ganhou uma valorização por si mesma, que tenha uma maior confiança em si próprio. Uma pessoa Renovada!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Fico mt feliz por falares assim...realmente crescesnte....essas palavras são mesmo de uma pessoa RENOVADA!!!***gande Lu

9:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Claro que vais sair da tempestade!!!! =P e acredito q seja o mais rapido possivel!!! só teres essa intenção é mais que meio caminho andado!!!

9:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá...Não escrevo muitas vezes e o jeito não é muito...
Mas li o que escrevest e vi o que te vai na alma...
Quero-t dizer que vais sair da tempestade...Que é com as coisas"menos boas" que crescemos mais...
E que a pesar do amor não devexe ser pa sofre, as vezes sofremos, mas isso tornanos mais maduros...
Não gosto de ver que sofres, porque apesar de td considero-t 1 amigo, e contigo tb cresci:)
Vais dar a volta por cima! os amigos ajudam a levantares e a manter-t m pé e o tempo faz com que fiques mais forte;)
Beijocas DI

9:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home