badge
Um Pouco do Bola: ????9

Cenas Minhas

quarta-feira, março 08, 2006

????

Estou feliz! As coisas voltaram ao normal, aparentemente tudo está bem, mas eu realmente não sei bem, em relação a ela devo ser uma pessoa bastante insegura, tenho medo que tudo que conseguimos ultrapassar volte!
Gosto muito dela. Sinto que é a pessoa que me completa, mas não sei, parece-me que não passamos desta coisa, do ata nem desata.
Eu gostava que ela se apercebe-se que sou eu de quem ela gosta, que os "se's" na cabeça dela desaparecessem e ela se encontra-se.
Eu sinto que ela gosta de mim, pela maneira como olha para mim, como os olhos se enchem de brilho quando fala comigo, da forma como me abraça, da maneira como me beija a cara, o sorriso lindo que ela faz quando está comigo, não será isso suficiente??
Não estará um grande Amor por detrás desta Enorme Amizade??
Ou serei eu que me tento enganar e pensar sempre de forma mais positiva?
Não sei, mas continuo à espera de um sinal que me faça encontrar a resposta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Sinceramente não sei o que te dizer...já te disse x vezes para falares com ela sobre isso para ver se passam como tu dizes e mt bem do ata ou desata!:P n vale é ficar triste!!! bjx gande Lu*

8:20 da tarde

 
Blogger José BC said...

somos 2...xor bola ainda nos vamos rir os 2 de tudo...eu gosto de pensar assim e tb nao tenho outra maneira de pensar :) grande abraço

10:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home