badge
Um Pouco do Bola: Errata9

Cenas Minhas

domingo, março 05, 2006

Errata

Não gosto que se metam na minha vida, tento arranjar tempo para todos os meus amigos, família, estudos, etc, mas não é muito fácil...
Não gosto que controlem a minha vida, eu é que tenho que fazer a minha vida e tomar as minhas decisões, fazendo as coisas a seu tempo e não quando terceiros querem
Não nasci com o rabinho voltado para a Lua, tenho que fazer opções de como é que gasto os meus 80€ mensais, e não me sinto à vontade de chular as pessoas para me pagarem as coisas, já aconteceu, mas não me senti bem...
Este post é só uma resposta para uma pessoa que acha que é má vontade minha "não querer" ir sair todo o santo dia..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és um forreta! nem um simples pequeno-almoço és capaz de pagar ao pessoal que te atura todos os dias na fcul =p

p.s.: estou na brincadeira. eu percebo-te perfeitamente, a vida está difícil para todos.

1:59 da manhã

 
Blogger José BC said...

Todos sabemos disso xor bola só quem não quer saber é que não sabe né??? [[[]]]

10:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Lu said:
Mas que revoltado que estás!gostei da expressão do rabinho=) lol e só me lembrei...atrás do sol está a wua, atrás da wua está o wuar atrás de ti estou eu para te **** lol =P a vida está dificil tenta jogar no euro milhoes!!! =) um dia a sorte bate!!! lol bjx gande***

1:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home